HUGE - Onde Estou

HUGE - Onde Estou

Apresento-vos o primeiro single da Mixtape Getting Huge.
Vou começar a lançar a mixtape aos poucos e sempre como singles dando o início a este jornada.

AV STAND UP!
LA STAND UP!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Letra e Voz : Huge
Captação : Karapassa
Mix e Master : Franklin
Realização e Edição de Vídeo : Ciah

Instagram :
Huge : https://www.instagram.com/fucking_huge/
Karapassa: https://www.instagram.com/karapassa/
Franklin : https://www.instagram.com/franklin_be...
Ciah : https://www.instagram.com/byciah/


Letra :

HOOK

olha onde estou o que faço faz caso,
onde passo faço passe, onde fui e onde vou
cuidado com o olho, quem não viu 'tá quase
é um classico com classe, que me leva e elevou
x2


foca-te em mim , Getting Huge passo a passo , o que traço no meu espaço é a única paixão que sobrou
não estás em ti, se achas isto erro crasso , eu caço arte já que na tuga 'tá escasso e assim ficou

mas eu tou de volta e dou a volta à tuga ,
volto com o hip hop da cultura,
vou buscá-lo à sepultura, pego nele e dou de fuga,
junto os meus com postura, preparados na altura, tentam mas ninguém segura
saltamos qualquer altura, , aqui ninguém tem perna curta
na madruga a fazer música em escultura , isto é amor não há cá burla,
re-abertura do hip hop tuga
sem sangue sugas , sem gang de judas ,

fecho o feixo fechadura, fechando em desfeixe sempre com frescura,
scusa a quem serve e usa a carapuça, nunca me opus, nunca pus o capuz
nessa cabeça só pus nunca luz,
mas eu ilumino chama-me vagalume,
acende o lume sente o som e assume que esse puto é HUGE HUGE HUGE

congelei a matricula, descongelei o sonho
suponho que me conheces com tudo o que exponho

cotas a ferver com o futuro, sou um puto puro,
não aturo, que se foda o caminho seguro, só quero passar conteúdo,
contudo vou com tudo não se preocupem que tiro o canudo,
mas tou de luto
pelas ovelhas da sociedade, pensar fora da caixa parece pecado,
nunca dá , nunca vai ser nada coitado,
mas espera,espera não dá para trabalhar e sacar disto um bom ordenado?
então siga esto tou determinado, vou expandir a minha música pa todo o lado e fechar o mercado


HOOK

olha onde estou o que faço faz caso,
onde passo faço passe, onde fui e onde vou
cuidado com o olho, quem não viu 'tá quase
é um classico com classe, que me leva e elevou
x2



já dizes que sim, não dás nite dás maço, que chego ao topo fácil e sou o que não tombou
mas longe de mim, já dizes que sou fracasso, mas eu sei bem e faço de conta de que me enganou


mas ninguém me engana, tenho muita gana não muita garganta,
sou direto se difama, discreto não pedi fama, só música e alguma grana
só ponhos os fakes de cana , e verdadeiros em punta cana ou então copacabana
tanta coça que abana a cama toda em canzana ca dominicana,
enquanto eu tou Vaticano sou divino todo o ano,
a trabalhar no meu plano, passar a mensagem de mano em mano

HOOK

olha onde estou o que faço faz caso,
onde passo faço passe, onde fui e onde vou
cuidado com o olho, quem não viu 'tá quase
é um classico com classe, que me leva e elevou
x2

Estou

Post a Comment

0 Comments